Aldo Andrade inaugura calçamento e praça pública na zona rural de Bernardino Batista

por Assessoria Publicado em 09/06/2023 às 21:18

Na tarde desta sexta feira(09) a comitiva liderada pelo prefeito Aldo Andrade e pelo vice prefeito Matheus Gomes esteve inaugurando a praça pública e o calçamento  em paralelepípedos

na comunidade rural de Capoeiras.

As obras edificadas com recursos próprios do município e uma parte em parceria com o governo federal com valor total de aproximadamente R$ 250.000,00  foram inauguradas e fazem parte de pleitos antigos da comunidade e compromisso do gestor Batistense que tem olhado com muito carinho para a zona rural do município e ampliando os investimentos necessários para o conforto e bem estar dos munícipes, sem abdicar de continuar desenvolvendo a zona urbana da cidade.

O evento contou também com a presença dos vereadores, secretários e população local que testemunharam mais esta grande ação da gestão do trabalho e compromisso com o povo.

Após a inauguração que contou com apresentação da banda Marcial Izabelly Sousa Santos (BAMAIS), a população também prestigiou uma grande em praça pública com Vevé Gonzaga que fazendo a festa pra galera.