A prefeitura municipal de Bernardino Batista, através da Secretária de Ação Social e Cidadania, iniciaram mais uma ação

por Assesoria Publicado em 19/05/2022 às 09:41

Prefeitura mantém sequência mensal de entrega de cestas básicas às famílias carentes de Bernardino Batista
Foram entregues mais de 400 cestas básicas, seguindo, o cronograma mensal das atividades no município.

As entregas foram realizadas durante o dia desta terça-feira(17), contemplando as comunidades de Juá, Capoeiras e Distrito Antônio Paulo, comunidades de Vila Egídio, Ponta da Serra, Barbosa, Bulandeira, Mariano, Cafundó, Ramada, Cosme de Brito, Cacimbas, Boré, Baixio e sede do município.

São aproximadamente quatrocentas famílias carentes cadastradas em programas sociais da zona urbana e rural do município de Bernardino Batista, que são beneficiadas.

O prefeito Aldo Andrade e a secretária de assistência social e cidadania, Maria de Fátima (Pretinha), reafirmaram o compromisso da gestão municipal com a doação dessas cestas básicas e com uma meta direcionada para as pessoas vulneráveis, do município. O gestor garante esse benefício de forma mensal aos moradores batistenses.

Toda a ação continua seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, pois é importante para as famílias e a população em geral.