A bola vai rolar para a 4ª edição do campeonato municipal de Bernardino Batista.

por Evaldo Montes - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Publicado em 05/02/2017 às 12:57

Os desportistas e representantes de equipes de futebol de Bernardino Batista se reuniram em atendimento a convocação da Secretaria municipal de esporte e Liga Desportista  Batistense para definir através do congresso técnico mais uma edição do Campeonato Municipal Batistense.
A reunião aconteceu na manhã de sábado (14) e contou com as presenças do Prefeito Gervazio Gomes, o Secretário Municipal de Esporte Eduardo Alves, o presidente da Liga Desportista Batistense Valderi Batista,  Prof Carlos Cartaxo, Vereador Alcione de Constatino, Eliete Silva além de outras autoridades municipais que definiram em consenso que o campeonato que contará com a participação de 12 equipes  divididas em 04 grupos de 03 equipes terá início no  dia 18 de fevereiro já com o confronto entre: Vila Egidio X Batistense e terminando no dia 07 de maio com a grande final e entrega da Premiação: Campeão: R$ 2.000,00 Vice: R$ 1.000,00 e 3° lugar: R$ 500,00.O campeão e vice estarão classificadas para representar o município na Copa intermunicipal 06 de setembro.

Grupo A: Bulandeira, Capoeiras, Distrito

Grupo B:Cajazeirinhas, Ponta  da Serra, Juá.

Grupo C:Escolinha, Batistense, Vila Egidio

Grupo D: Serrano, Baixio, Sítio Sítio