Prefeitura de Bernardino Batista paga primeira parcela do 13º aos servidores nesta quarta-feira (14

por Evaldo Montes Publicado em 13/06/2017 às 09:07

A Prefeitura de Bernardino Batista anunciou que fará o pagamento da 1ª parcela referente a metade do 13º salário do funionalismo municipal.

O pagamento desse benefício dos servidores estará disponível a partir dessa quarta-feira dia 14 de junho.

O anúncio foi feito pelo prefeito municipal, Gervázio Gomes do Santos, que destacou a importância de manter os pagamentos das folhas em dia.

Pagar os servidores em dia é uma obrigação dos gestores e ainda beneficia a economia do município, injetando recursos em vários setores como comércio e serviços, destacou o prefeito, que acredita que este incentivo será tambem de muita importância para a repercussão e mobilização financeira nos festejos juninos.