PREFEITO GERVAZIO GOMES ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO FORROPAD EM BERNARDINO

por joao andrade Publicado em 05/06/2016 às 12:04

Após anunciar inaugurações, antecipação de metade do 13º salário aos servidores para 15 de junho, o prefeito deBernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) anunciou esta semana a programação completa do ForroPad, tradicional festa junina do município.

De acordo com Gervázio Gomes, serão quatro dias de festa com varias atrações musicais, inaugurações de obras, entrega de veículo, campeonato de futebol, cavalgada e vaquejada. A abertura da festa se inicia no dia 17 (sexta-feira) com inaugurações, abertura da 4ª Copa Intermunicipal, apresentação de quadrilhas e forró na Praça pública com Fernando Farias e João Neto Pegadão. No dia 18 (sábado), inauguração de praça e festa com as bandas Tora Chinela e Forró Menina Veneno. No dia 19 (domingo), inauguração de açude, de reforma e ampliação de praça, 3º Motocross com R$ 3 mil em prêmio e Forró Morais e Bole Bole. Dia 23 (quinta-feira), 3ª cavalgada e Romaria, Forró pé de serra, bolão de vaquejada, missa, desfile e Forró Farra 100% e Menina Veneno.