Governo estadual  realiza  evento do Empreender PB e tecnica de Bernardino Batista representa o município no encontro

por evaldo montes | Publicado em 26/02/2019 às 09:41

A Secretaria Executiva de Empreendedorismo da Paraíba, que desenvolve o programa Empreender PB, realizou durante todo o dia da ultima terça-feira (19) o evento O Empreendedor e as Cidades, no Espaço Cultural, em João Pessoa. Na ocasião, foram discutidas propostas de fortalecimento e integração para o novo ciclo do Programa, através de um momento de socialização entre gestão estadual e municípios. O evento contou  com a presença do governador João Azevêdo e da secretaria executiva Amanda Rodrigues, entre outras autoridades.

O evento O Empreendedor e as Cidades, instituído pela Secretaria Executiva de Empreendedorismo (Empreender PB), tem como objetivo alinhar as expectativas, bem como as métricas utilizadas pelo programa, para que todos os municípios estejam na mesma sintonia. Desta maneira, a programação foi criada para sensibilizar os prefeitos e prefeitas sobre os principais resultados obtidos nos últimos anos e nivelar os técnicos que ficam responsáveis por cada cidade.

Ainda está sendo projetado o horizonte de 2019, apresentando as ações a serem implementadas, desde práticas que já são utilizadas, até melhorias julgadas necessárias para este novo ciclo que se inicia.
A tecnica local do municipio de Bernardino Batista Lindyjane silva prticipou do evento representando o municipio serrano e avaliou o encontro como positivo e de grande oportunidade para aqueles que procura independencia comercial e financeira, ou ate mesmo uma oportunidade de se tornar empreendedor e gerar emprego e renda em suas localidades.

9h – Credenciamento dos Técnicos

9h30 – Palestra: O Empreender PB (Palestrante: Telma Virgínia)

10h30 – Capacitação Técnica (Palestrante: Telma Virgínia)

12h – Intervalo