Secretária Municipal de Saúde realiza Ação Educativa em escola no municipio de Bernardino Batista

Publicado em 26/02/2019 às 09:19

A Secretária Municipal de Saúde Através da Coordenação da Atenção Básica , NASF - Núcleo Ampliando de Saúde da Família e Equipes de Estratégia de Saúde da Família I e II, da Cidade de Bernardino Batista abordam na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Batista de Sousa a temática Gravidez na Adolescência e suas consequências, visto que o mês de Fevereiro é o mês de Mobilização sobre este Tema.

Esse foi um trabalho intersetorial da Secretaria de Saúde juntamente com a Secretária Municipal de Educação visando a sensibilização dos jovens a essa temática e todas as suas consequências

• ac1.jpg
  • ac2.jpg
  • acao-saude.jpg