SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL REALIZA MOMENTO BELEZA EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL  DA MULHER

Publicado em 08/03/2019 às 10:47

A secretaria de assistência social e cidadania, proporcionou neste 08 de março, em que se comemora o dia internacional da mulher, um dia diferente de lazer para mudar a rotina das mais de 100 mulheres batitenses que participaram do evento: "Momento Beleza", onde em praça pública, ofereceram café da manhã, tratamento vip, com penteados, unhas, sobrancelhas, maquiagem, sorteio de prêmios, entrega de lembrancinhas e música ao vivo com os oficineiros Darlan e Franciale do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do municipio.

A secretaria Glaucia Egidio destacou a importancia das parcerias das demais secretarias nos eventos e da participação das entidades para o sucesso de mais esta relização da pasta, bem como o apoio do Prefeito Gervazio Gomes que valoriza todas as comemorações

• mulh10.jpg
  • mu1.jpg
  • mulh7.jpg