Prefeito Gervazio Gomes é entrevistado na Rádio Mais FM e fala sobre os grandes avanços do município em sua gestão

por Evaldo Montes | Publicado em 30/01/2019 às 10:44

Na tarde desta terça-feira (29) o prefeito de Bernardino Batista, Gervazio Gomes, participou da programação da Estação Rádio Mais FM 97.7/100.1, no programa Mais debate  respondendo perguntas dos radialistas Jorge Batista e Cleiton Amorin.

Durante a entrevista o prefeito respondeu questões feitas pelos apresentadores e prestou contas da sua  gestão, que recentemente teve as contas de 2015 aprovadas pelo TCE/PB, Gervazio ainda falou sobre as inúmeras obras conquistadas para o município em sua gestão e entre outros pontos destacou a importância da valorização do servidores públicos que tiveram os salários definidos em valor acima da media nacional, foi destacado também a entrega de 02 veículos 0KM para a saúde do município já nos primeiros dias do mês de janeiro, aumentando a frota para 36 veículos, sendo que 29 destes foram adquiridos na gestão de Gervazio, que respondeu a tantas outras indagações dos mediadores do programa.

Ao fim da sabatina, o gestor batistense analisou como importante estes momentos de prestação de contas e se colocou a disposição, não só da Mais FM como os demais meios de comunicação para falar sempre sobre a cidade serrana de Bernardino Batista, a terra do cultura e do cajú.

• 30012019104658-gervazio2.jpg
  • 31012019085932-sala-1.jpg