Prefeito de Bernardino Batista cumpre agenda na capital federal

Publicado em 26/02/2019 às 10:53

Prefeito de Bernardino Batista cumpre agenda na capital federal

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes dos Santos (PSB) viajou para a capital federal. Em Brasília o gestor batistense pretende buscar recursos para obras e outros pleitos para seu município.

Gervázio Gomes irá encaminhar novos projetos junto ao deputado federal Wilson Santiago (PTB). Os dois devem visitar ministérios e diversas outras autarquias.

A viagem oficial do gestor batistense ja estava agendada há algum tempo e ja incluida no plano e nos projetos de trabalho do inicio de 2019.

"Bernardino Batista receberá muitos investimentos do governo federal, uma vez que ja foram destinadas varias emendas federais e as viagens oficiais a capital federal tem como objetivo, justamente o destrave ou um acompanamento mais proximo para que não se perca nenhum centavo de invetsimento para o municipio", afirmou Gervazio Gomes, que deverá retornar ate a proxima sexta feira.

Pancadas de chuva