Mestra honra município! Professora de Bernardino Batista emite nota de agradecimento pelos investimentos na educação

por Evaldo Montes | Publicado em 05/02/2019 às 09:08

Mestra honra município!   Professora de Bernardino Batista emite nota de agradecimento pelos investimentos na educação
 Gratidão hoje é o meu sentimento.

Grata a Deus por dar-me a oportunidade de existir e com essa essência de dignidade; agradeço a meus pais: João Francisco de Andrade (João de Chico/in memoriam) e Helena Raimunda de Andrade (Dona Lenor), que não mediram esforços para investirem em minha escolarização; aos meus professores, que sempre me incentivaram na busca de novos conhecimentos; aos meus irmãos que colaboraram em minha jornada escolar e aos meus filhos e esposo, os quais me motivam na dura jornada de mãe, educadora e amiga, compreendendo a minha ausência no lar! Sendo a educação, uma das prioridades do Município de Bernardino Batista-PB. E através da Mestra Eliziete Anacleto, a qual sou mui grata, pois foi através da mesma que veio a ideia de bolsa incentivo de mestrado aos professores municipais, que além de qualificar ainda mais a educação como um todo, de fato estimulou não apenas o corpo docente, mas também o Prefeito Gervásio Gomes dos Santos que numa atitude visionária, abraçou e investiu de fato na causa; contemplando 5 (cinco) professoras, dentre as quais me incluo entre elas.

Desta feita, é justo e merecedor de meus agradecimentos, por esse investimento que terá como principal objetivo o melhor e maior aproveitamento de meus alunos.

Fica, portanto, minha gratidão ao gestor municipal e sua equipe pela sua atitude sábia de investir naquilo que de fato eleva o homem ao patamar digno de um cidadão.

Maria do Socorro Andrade Alves
                                     Mestra em Ciências da Educação