Ta na conta: Prefeitura de Bernardino Batista anuncia pagamento de servidores dentro do mês trabalhado

por Evaldo Montes | Publicado em 30/05/2019 às 20:12

A Prefeitura de Bernardino Batista concluiu nessa quinta-feira (30) o pagamento do funcionalismo municipal.

Nesta sexta-feira todos os servidores ja poderão se dirigir aos terminais do Banco do Brasil e retirar seus vencimentos.

O prefeito Gervazio Gomes mantem a sequencia ininterrupta de pagamentos dentro do mes trabalhado e, conforme ja anunciado na ultima coletiva de imprensa autoriza o pagamento do mes de maio e contempla o muncipio com mais de meio milhão de reais que irão aquecer a economia local.
Já no próximo dia 10 de junho, a Prefeitura vai pagar pagar a primeira parcela (metade) do décimo terceiro salário e dia 18 será paga antecipadamente da folha referente ao mês de junho.

Serão 03 (tres) folhas de pagamento em menos de vinte dias, tratando-se de uma qunatia de R$ 1.300.000,00 ( Hum milhão e trezentos mil reais) em destino aos bolsos dos servidores para fortalecer o comércio local.

O pagamento rigorosamente em dia é uma meta estabelecida e mantida pela gestão atual. Com isso ganha o servidor público e a economia local.

Predomínio de sol