Secretarias de “Saúde” e de “agricultura” desenvolve ações com palestra sobre agrotóxicos e meio ambiente em Bernardino

por Evaldo Montes | Publicado em 27/06/2019 às 14:48

A Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente, através da Coordenação de Vigilância em Saúde em conjunto com a Secretaria de Agricultura do município de Bernardino Batista, realizaram nesta quarta-feira (27) evento em alusão ao Junho Verde, onde comemora-se ações sobre a preservação do meio ambiente, tendo como público alvo os agricultores do município, que na oportunidade e sob a orientação dos facilitadores: Dr. Arlen Bianor, Medico do município, e do Técnico Agrícola Andomares Fernandes, enfatizaram o tema: " O meio ambiente, sua Biodiversidade e o uso indiscriminado de Agrotóxicos”, em uma palestra riquíssima em conteúdo e informações. Na oportunidade, o Prefeito Gervazio Gomes doou 500 mudas de plantas frutíferas e para arborização aos presentes, que avaliaram como uma ação muito importante para a população Batistense.

• ag4.jpg
  • ag1.jpg