Rota do Sol: IV Encontro de Bandas Filarmônicas é realizado em Bernardino Batista

por Evaldo Montes | Publicado em 23/11/2019 às 09:04

A noite de quinta feira (21) foi de muita emoção para toda a comunidade batistense, autoridades, músicos locais e de cidades vizinhas com a realização do IV Encontro de Bandas Filarmônicas do município.
O evento faz parte da programação da Rota do Sol-2019, o roteiro cultural do alto sertão paraibano e contou com as presenças das autoridades locas e representantes, o prefeito Gervázio Gome, vice-prefeito Assizinho), primeira dama Solange Dário, chefe de gabinete, Gilberto Egídio, presidente da câmara Aldo Andrade, secretária Educação e Cultura, Josielma Nunes,
Durante o evento foram apresentadas várias melodias e composições, bem como foram elancadas questões relativas ao incentivo a música e as artes de uma forma geral no país, e destacado que em contramão deste cenário, o município de Bernardino Batista realiza pela quarta vez o seu encontro de bandas filarmônicas, entendendo quê, através de eventos dessa natureza, se consegue fortalecer a cultura do município, direcionando  crianças e jovens pelo caminho da cidadania.
  • band3.jpg
  • band.jpg