população recebe ações de cidadania na festa de emancipação politica de Bernardino Batistaão ofertadas

por Evaldo Montes | Publicado em 10/09/2019 às 20:31

Dia 05 de setembro, durante as festividades de emancipação politica do município de Bernardino Batista, na Escola José Batista, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania com apoio da Prefeitura Municipal, promoveu uma ciranda de serviços, onde, durante todo o dia, contou com a presença do Programa Cidadão da Secretaria de Desenvolvimento Humana do Estado da Paraíba, disponibilizando a emissão dos documentos; 1 e 2 via do RG, 1 via do CPF, carteira profissional e fotos 3x4. sendo ofertado também, pela equipe do CRAS e SCFV, um momento beleza, com manicure, escova, prancha, maquiagem, corte de cabelo masculino e feminino, lanche e música ao vivo, com animação da banda do serviço de convivência.

o evento contou com as presenças da equipe da ESF II, disponibilizando dos serviços, aferição de pressão, glicemia e entrega de preservativos, nas tendas da Assistencia social entre outros.

O prefeito Gervazio Gomes esteve acompanhando o evento e usufruindo dos serviços prestados e destacou a importância da ação, configurando como um momento diferenciado e de elevação da auto estima, sobretudo neste tempo das celebrações de emancipação politica de Bernardino Batista.

• cid2.jpg
  • cid.jpg