Oportunidade: Prefeitura de Bernardino Batista fará leilão de veículos do município

por Evaldo Montes | Publicado em 10/05/2019 às 19:15

Com a constante renovação da frota de veículos e após a Câmara Municipal aprovar o projeto em que o poder executivo solicitava autorização para leiloar vários veículos que não servem para o município, a gestão tornou público o edital em que esclarece todos os tramites para a realização do certame.

O processo, já em andamento, pela administração municipal passou pela instituição de uma comissão de avaliação composta pelo vereador Antonio Aldo Andrade de Sousa, Sebastião leite dos Santos Filho e José Tranquilino Filho, criada para avaliar os veículos, considerados bem conservados e já aptos para a realização do leilão que transcorrerá de forma online e presencial.

O certame ocorrerá no município de Bernardino Batista, conforme publicação no Diário Oficial aviso/leilão 0001/2019 edital de licitações na modalidade Leilão de bens móveis inservíveis para a edilidade, do tipo maior lance, marcado para o dia 28 de maio 2019 a partir das 09:00h na garagem da Prefeitura municipal, com transmissão ao vivo via redes sociais, ao tempo que o certame será conduzido pelo leiloeiro oficial José Gonçalves Abrantes Filho, JUCEP 011/2015.

Os veículos, considerados bem conservados, são:

Uma ambulância Renaut, avaliado em R$ 15.000,00 (quinze mil reais);

Um Fiat Fiorino IE, avaliado em R$ 6.000,00 (seis mil reais);

Um Uno Mille Way Econ, avaliado em R$ 8.000,00( oito mil reais);

Um Fiat Doblô – ambulância, avaliada em R$ 12.000,00 (doze mil reais);

Um Fiat Doblô – Passageiro, avaliada em R$ 17.000,00 (dezessete mil reais);

Uma caminhonete D20, avaliada em R$ 15.000,00 (quinze mil reais)

um Ford KA, avaliada em R$ 13.000,00 (treze mil reais).

CLIQUE AQUI! - LAUDO TÉCNICO DE AVALIAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES

CLIQUE AQUI! - DIÁRIO OFICIAL

Pancada de chuva a tarde