Frota reforçada: Prefeito Gervazio Gomes entrega novos veículos e motos para as secretarias de saúde e obras

por Evaldo Montes | Publicado em 10/09/2019 às 20:50

Frota reforçada: Prefeito Gervazio Gomes entrega novos veículos e motos para as secretarias de  saúde e obras

A população de Bernardino Batista recebeu com alegria, durante as celebrações do dia da cidade (06 de setembro) mais um reforço na extensa frota de veículos do município.

A entrega e apresentação das novas aquisições aconteceu em meio a solenidade de hasteamento dos pavilhões e outros atos inaugurais da manhã de sexta-feira (06) e foi muito comemorada, não só pelos secretários e assessores, bem como pela população presente.

Na solenidade a secretaria de saúde e meio ambiente, Francierme Melo recebeu as chaves de 01 ambulância fiat Fiorino e 01 moto 0KM, que ficarão á disposição dos trabalhos da secretaria e das UBS do município.

O secretário de infraestrutura e serviços municipais Francisco Euzebio recebeu as chaves de 01 moto e 01 caminhonete Montana 0KM que atenderá ás demandas da secretaria nos serviços do município.

O prefeito Gervazio destacou a importância de se renovar a frota para a agilidade dos serviços, bem como para a eficiência e economia, pois trata se de veículos novos e com uma longa jornada de vida útil e pouca manutenção.

As aquisições dos veículos foram com recursos próprios do município e somam um montante de R$ 161.090,00, desta forma e com os seguintes preços:

Moto Yamaha: 9.850,00

Moto Honda: 9.500,00