Distrito Antonio Paulo recebe ambulância, anuncio de obras, benfeitorias e shows em praça pública no 3º dia de Forropad

por Evaldo Montes | Publicado em 23/06/2019 às 12:38

O distrito Antonio Paulo foi a comunidade contemplada com as festividades do Forropad 2019, realizadas em seu 3º dia de grandes eventos e festejos juninos.
A festa teve inicio as 18:00 hs deste sabado (22) com entrega de uma Ambulância de suporte avançado, que ficará a disposição da população local, além de assinaturas de ordens de serviços para construção de: 01 Estadio de Futebol e uma academia da saúde ao ar livre, além do anuncio feito pelo prefeito Gervazio Gomes da ampliação da UBS Maria Adelia Abrantes, obra que causará um grande impacto de forma positiva nos trabalhos e serviços prestados pela área da saúde no município.
O deputado federal Wilson Santiago esteve presente á comunidade, para ao lado do prefeito Gervazio, vereadores, secretários e população falar e prestar contas da importante parceria e das conquistas marcantes do município nos últimos anos.
 Em seguida para festejar em praça publica: Apresentações culturais e grupos de danças, além de festa dançante com: “Celia Mello e moda forrozeira” e “Guilherme Costa e banda”

• dist12.jpeg
  • dist7.jpeg