Dinheiro no Bolso: Prefeitura de Bernardino Batista paga integralmente folha dos servidores nesta sexta-feira

por Evaldo Montes | Publicado em 29/05/2020 às 12:05

A Prefeitura Bernardino Batista, paga integralmente a folha do funcionalismo do mês de maio nesta sexta-feira, 29.
O prefeito Gervazio Gomes segue, de forma ininterrupta, mantendo a sequência e  pagando a folha salarial e encargos patronais dentro do mês trabalhado, colaborando para a manutenção de compromissos dos mesmos e valorizando desta forma, aqueles que colaboram com o andamento dos trabalhos no município.
 De acordo com o prefeito Gervázio Gomes (Cidadania), mesmo com a queda das receitas e o aumento nas despesas causadas pela pandemia do novo coronavírus, o pagamento em dia da folha está sendo priorizado pela Administração Municipal.
“Estamos mantendo as finanças equilibradas para que os serviços continuem sendo prestados. Não está sendo fácil, mas graças a nossa organização e planejamento, as coisas estão dando certo", afirmou o gestor.