Bernardino Batista: Prefeito Aldo Andrade recebe visita de deputados e do Secretário de Educação da Paraíba

Publicado em 11/07/2021 às 10:28

O prefeito de Bernardino Batista Aldo Andrade recebeu na tarde de sábado (10), os Deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, acompanhados do secretário de Educação do Governo do Estado da Paraíba, Cláudio Furtado e comitiva.

A visita teve como objetivo prestar contas das ações do governo do estado na cidade e renovar os compromissos de  trabalho pelo município. Na oportunidade, o gestor batistense apresentou novos pleitos, além de visitar in loco as instalações da Escola Estadual Nelson Batista Alves, além de um terreno na Vila Egídio, onde o próprio secretário anúnciou a construção de um ginásio de esportes para aquela comunidade.

O prefeito Aldo Andrade agradeceu o empenho de Wilson Santiago e Wilson Filho em favor dessa visita e de demais ações e conquistas, além de destacar o trabalho dos deputados para solucionar as demandas da população Batistense.

Aldo Andrade aproveitou a oportunidade e, ao lado do vice prefeito Matheus Gomes, dos ex prefeitos Gervazio Gomes e Assis Gomes, além do presidente da Câmara  Raimundo Bila e dos vereadores: Gilberto Egídio, Dão Cabeleireiro, Eliete Silva,  Cícero Paulo,  além dos secretários de Educação, Glicio freire,  administração, Mateus Dantas, entre outros que, na oportunidade agradeceu ainda o comprometimento do governo estadual, para com os pleitos solicitados.
  • whatsapp-image-2021-07-11-at-09.jpeg
  • 4.jpeg