Bernardino Batista: câmara aprova projeto do executivo e  Distrito Antonio Paulo terá academia de saúde

por Evaldo Montes | Publicado em 11/04/2019 às 10:10

A câmara municipal de Bernardino Batista aprovou na sessão ordinária do último sábado (7) o projeto do poder executivo propondo autorização da casa legislativa municipal para a possibilidade de abertura de crédito Especial até o montante de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta reais) com a objetivação de criar disponibilidade orçamentária para atender às despesas dos serviços de construção de um polo intermediário da Academia da saúde no Distrito Antonio paulo.

Conforme a matéria apresentada, os recursos serão oriundos do Fundo Municipal de saúde e de acordo com o texto da mensagem do prefeito Gervazio Gomes “ O Projeto em referência é de muita importância para o nosso município, já que o mesmo é uma estratégia de promoção da saúde com o objetivo de promover práticas corporais e atividade física, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, entre outros, além de contribuir para a produção do cuidado e de modos de vida saudáveis e sustentáveis da população”.

A iniciativa prevê a implantação de infraestrutura e equipamentos adequados; e profissionais qualificados para promover práticas corporais e atividade física, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, entre outros.

• 1420-1.pdf
  • lic.jpg
Pancada de chuva a tarde