SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO CORONAVÍRUS DESTA TERÇA-FEIRA

Publicado em 18/08/2020 às 19:03

A Secretaria Municipal de Saúde de Bernardino Batista divulgou nesta terça-feira (18), o boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a Secretaria,  o município está com sete casos confirmados da doença, sete já recuperados e sete suspeitos.

O boletim desta terça-feira também contabiliza sete casos suspeitos, 71 descartados e nenhum óbito causado pela Covid-19 no município.

A Secretaria continuará monitorando a situação do município e seguirá atualizando as informações ao público, alertando para a importância de manter-se em isolamento social e tomar os cuidados necessários seguindo as recomendações das entidades sanitárias e de saúde.