Prefeitura intensifica ações no combate a covid-19 em Bernardino Batista

Publicado em 28/07/2020 às 12:16

Prefeitura intensifica ações no combate a covid-19 em Bernardino Batista
A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, através da Vigilância Epidemiológica está em alerta após a confirmação dos casos de covid-19 registrados nos últimos dias.

A Saúde Municipal tem intensificado a orientação e o monitoramento junto à população batistense com o objetivo de conscientizar as pessoas para a importância dos cuidados com a higiene pessoal e o isolamento e distanciamento social recomendados pelas autoridades de saúde estadual, nacional e mundial.

Outra ação que está sendo intensificada são as barreiras sanitárias. Estão sendo fiscalizadas as entradas e saídas do município. Barreiras estão montadas nas saídas para Triunfo, Uiraúna e Ceará.
Bernardino Batista registra 6 casos confirmados de covid-19  e ainda 14 casos suspeitos da doença. Cinquenta casos suspeitos já foram descartados através de testes realizados pela município.

Predomínio de sol