Prefeitura de Bernardino Batista inicia vacinação da covid-19

Publicado em 19/01/2021 às 09:44

Prefeitura de Bernardino Batista inicia vacinação da covid-19

Na tarde dessa terça-feira (19) teve início a campanha de vacinação contra a covid-19 no município de Bernardino Batista.

A imunização teve início com a chegada dos imunizantes tão aguardados pela população. O prefeito Aldo Andrade e uma equipe da saúde estiveram acompanhando, ao lado da secretária da pasta, Ruth Ranny.

A técnica em enfermagem vacinadora, Agelywodyanne foi a primeira a receber uma primeira dose da vacina CoronaVac.

A campanha terá continuidade com profissionais da saúde, já que estão diretamente em contato com pacientes infectados pela doença e precisam de prioridade na vacinação.

Nessa primeira etapa serão aplicadas 27 doses do imunizante. Quem tomar essa primeira dose terá que receber uma segunda vacinação em no máximo quatro semanas.