Criança de 02 anos e homem de 31 anos são os novos casos de coronavírus em Bernardino Batista

Publicado em 25/08/2020 às 17:50

Criança de 02 anos e homem de 31 anos são os novos casos de coronavírus em Bernardino Batista

A Secretaria Municipal de Saúde de Bernardino Batista divulgou nesta terça-feira (25), o boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19). O boletim epidemiológico consta dois novos casos confirmado da doença.

Segundo a Secretaria,  o município está agora com 11 casos confirmados da doença, oito já recuperados e três em tratamento domiciliar.

Os dois casos confirmados nesta terça-feira são: Uma criança de 02 anos de idade, moradora da Vila Egídio, Zona Rural do município. Ela fez teste rápido na Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora dos Milagres, encontrando-se em isolamento domiciliar. Já o segundo caso trata-se de um homem de  31 anos, morador da Rua Vicente Egídio dos Santos. Este realizou exame em convênio particular, testando positivo (IgG), ou seja, já está curado.

O boletim desta terça-feira também contabiliza sete casos suspeitos, 94 descartados e nenhum óbito causado pela Covid-19 no município.

A Secretaria continuará monitorando a situação do município e seguirá atualizando as informações ao público, alertando para a importância de manter-se em isolamento social e tomar os cuidados necessários seguindo as recomendações das entidades sanitárias e de saúde.
Tempo
Bernardino Batista - PB
Mín 18ºC
25º
Máx 33ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas