BERNARDINO BATISTA TEM VEICULOS APROVADOS EM VISTORIA DO DETRAN/PB

por Evaldo Montes | Publicado em 14/02/2019 às 08:23

BERNARDINO BATISTA TEM VEICULOS APROVADOS EM VISTORIA DO DETRAN/PB

Bernardino Batista tem veiculos aprovados em vistoria

Os veículos que fazem o transporte escolar de Bernardino Batista pasaram por vistoria que aconteceu no ultimo dia 09/02, na sede do Detran na cidade de Cajazeiras.
09 ônibus passaram pela inspeção veicular.

A intenção das vistorias é verificar o cumprimento da portaria nº 103/13, que disciplina o setor de transporte escolar na Paraíba. O documento determina que os condutores tenham idade mínima de 21 anos, possuam a Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D”, tenham cursos de especialização e não tenham cometido infrações de trânsito graves ou gravíssimas nos últimos 12 meses.

A portaria ainda estabelece que os veículos sejam registrados na categoria aluguel ou oficial, identificados como veículos escolares e inspecionados para a verificação dos equipamentos obrigatórios. São verificados se os pneus oferecem condições de segurança, roda estepe, macaco compatível com o peso do veículo, chave de roda, para-brisa, triângulo sinalizador e retrovisores internos e externos.

O Secretario de Transporte do Município Serrano Ronildo Abrantes  acompanhou todo o processo e sem surpresa confirmou a preocupação do municipio no atendimento aos quesitos indispensaveis para a garantia de uma prestação de serviço de boa qualidade para os alunos das escolas da cidade de Bernardino Batista.

• onibus.jpg
  • onibus2.jpg
  • onibus1.jpg
Possibilidade de pancada de chuva