Notícias » Funcionarios da Prefeitura de Bernardino Batista realizam confraternização de fim de ano

Em 26/12/2018 às 13h40, Postado por: Evaldo Montes / Fonte:

Aconteceu no mercado publico de Bernardino Batista com a presença da Primeira-dama, Secretários e um grande número de funcionários todos acompanhado de seus familiares.

Os funcionarios da Prefeitura de Bernardino Batista, realizaram no domingo (23) de dezembro, uma festa de comemoração para o final de ano.

Todos os anos as secretarias e órgãos municipais realizam seus próprios eventos, em dias diferentes de acordo com os trabalhos de suas secretarias e departamentos, entretanto alguns por trabalharem outros contextos que impossibilitam tais ações resolveram se reunir para festejar e celbrar mais um ano de conquistas e trabalhos arduo.

Na oportunidade foi oferecido um jantar e musica ao vivo com José Bonifacio.

Pregão Presencial nº 00025/2017