Notícias » Mensagem de natal e fim de ano!

Em 10/12/2018 às 05h50, Fonte:

É tempo de renovarmos a esperança por dias melhores e darmos novos saltos para o futuro concretizando sonhos e alçando voos cada vez mais altos em novos horizontes.

Mais um ano de trabalho árduo e de lutas frustradas e vencidas, onde se avizinha tempos de renascimento e de um novo recomeço, com o compromisso de amarmos e sermos felizes.

Em 2018 seguimos nossa trajetória percorrendo novos caminhos, priorizando o bem estar dos cidadãos de Bernardino Batista, engajados em uma única luta que é o de fazer o bem e trazer paz e prosperidade para todos os homens e mulheres de boa vontade.

Que o Natal seja vivenciado de modo sublime e seja a expressão da renovação da alma, nas bases do amor, da solidariedade e do trabalho.

Vamos seguir plantando a esperança e colhendo a paz, o amor e a amizade, por um mundo melhor! Feliz Natal!

São os votos do prefeito constitucional de Bernardino Batista, Gervázio Gomes e família, e todos que compõem sua administração.

Gervázio Gomes dos Santos - prefeito constitucional

Pregão Presencial nº 00024/2017