Notícias » Hasteamento dos pavilhões, inauguração de obras e final da copa 06 de setembro, entre outros marcam a emancipação politica de Bernardino Batista

Em 08/09/2018 às 10h37, Postado por: EVALDO MONTES / Fonte:

O município de Bernardino Batista, celebrou nessa quinta-feira (6), a programação festiva dos 24 anos de emancipação política. A gestão municipal realizou uma programação festiva para comemorar junto com a população batistense.

Estiveram presentes na solenidade do Paço Municipal: o prefeito Gervázio Gomes ao lado da primeira-dama Solange Dário; vereadores; secretários; e ainda os padres Francisco Mendes, ex-vigário da cidade, e o novo vigário, Emanuel Anchieta, eu tomou posse na ultima sexta feira (29/08)

Após a solenidade na Prefeitura, a imagem da Padroeira Nossa Senhora dos Milasgres foi conduzida em cortejo até a casa do prefeito municipal, fazendo parte da programação da festa religiosa que está acontecendo.

NA PREFEITURA- 05h00: Salva de 21 tiros e Alvorada Festiva;- 07h00: Hasteamento dos pavilhões;- 07h30: Bolo dos 24 anos;- 08h00: Entrega de novos veículos;

NO DISTRITO DE ANTÔNIO PAULO- 09h30: Inauguração de calçamentos no Distrito Antônio Paulo. Entrega de melhorias sanitárias domiciliar, cisternas e banheiros para as comunidade de Juá e adjacentes.

À TARDE E À NOITEAlém da programação na Prefeitura e no distrito de Antônio Paulo, foi realizada à tarde a assinatura da ordem de serviço para construção da segunda etapa do Estádio de Futebol Municipal O Assisão; entrega de material esportivo para as escolinhas ‘‘Bom de Bola e de Escola’. E ainda a partida final da Copa Intermunicipal 6 de Setembro, que oi disputada entre ADAV – Vieiropolis//PB e 26 de Julho- Luis Gomes/RN, após o jogo terminar empatado em 02 X 02, Luis Gomes levou a melhor nos pênaltis e se sagrou campeão da 6ª edição da competição, no evento estiveram presentes o prefeito de Vieiropolis Celio da usina e a prefeita de Luis Gomes Mariana Fernandes e comitiva. A 6ª copa intermunicipal 6 de setembro foi uma realiaão da Liga Desportista Batistense e da secretaria municipal de esporte, juventude, turismo e lazer com o  apoio da prefeitura municipal e a seguinte premiação: campeão R$ 6.000,00, vice R$ 3.000,00 alem de troféus personalizados e medalhas, artilheiro e goleiro menos vazado ganharam 01 chuteira pênalti.O  primeiro dia de festividades foi finalizado com: Missa Solene e Encontro de Bandas Marciais.

Pregão Presencial nº 00016/2017