Notícias » 5ª ETAPA DA COPA SERTÃO PARAÍBA DE MOTOCROSS MOVIMENTA FIM DE SEMANA EM BERNARDINO BATISTA

Em 03/09/2018 às 22h13, Postado por: EVALDO MONTES / Fonte:

O evento que marcou o calendário regional de motocross foi realizado neste domingo (02) na comunidade de Bulandeira, zona rural de Bernardino Batista e movimentou o grande público amante dos esportes radicais, batistense e de cidades circunvizinhas.

O motocross é sempre abraçado pela gestão do prefeito Gervazio Gomes que dispõe a alocar toda a logística disponível para trazer sempre este evento nas festividades de emacipação politica de Bernardino Batista.

O organizador do Evento Gilberto Egidio, de forma emocionada agradeceu o empenho e apoio da gestão em sempre apoiar este evento, que a cada ano vem crescendo e virando tradição na terra do caju.

Motociclistas profissionais e amadores lotaram as dependências da região desde as primeiras horas do dia e a população já pode interagir e ouvir o ronco dos motores desde as 10:00 hs da manhã com o treino livre, e a partir das 14:00 hs com as baterias já valendo premiação e posição no ranking.O evento acontecerá no sábado com treino livre a partir da 16h e no domino com largada oficial a partir das 14h e terá a participação de pilotos de todo o nordeste.

Pregão Presencial nº 0001/2017