Notícias » Após acidente com Robertinha Maia, prefeitura de Bernardino Batista anuncia Celia Mello como nova atração no dia 07 de setembro, com Felipão e Luan paquerô

Em 30/08/2018 às 10h32, Postado por: EVALDO MONTES / Fonte:

    
     Após o acidente ocorrido este mês envolvendo a cantora Robertinha Maia, a prefeitura de Bernardino Batista, em contato com o empresário da cantora, que afirmou não haver condições de a artista se apresentar, anunciou mudança na programação do Dia da Cidade, comemorado nesse 7 de setembro (sexta-feira). 

     Robertinha Maia sofreu traumatismo de crânio e fratura na coluna em acidente com amiga.

     Robertinha Maia era uma das atrações da festa em Praça pública, mas devido o acidente não está em condições de trabalho. 

     O prefeito Gervazio Gomes lamentou o acontecido e falou sobre a ansiedade em ter a artista em solo batistense, acrescentou que estará em orações e pensamentos positivos pela recuperação da mesma o mais rápido possível e que, em outra oportunidade se empenhará em tê-la numa das festividades da cidade serrana, a terra do caju.  

     Para substituir a cantora, a prefeitura anunciou nesta quarta-feira (29), a forrozeira Célia Mello.  

     Os 24 anos de emancipação política de Bernardino Batista será celebrado com ampla programação, além da festa com Felipão, Luan Pakerô e Célia Mello.   

 Entenda

     A jovem cantora Roberta Coelho, 28 anos, mais conhecida como “Robertinha Maia”, vítima de acidente na BR 405 entre os municípios de Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste Potiguar, no Rio Grande do Norte nessa quinta-feira (16), continua internada no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.   

     Robertinha, que é natural de Caraúbas no Rio Grande do Norte, e mora em Cajazeiras, Sertão da Paraíba viajava com uma amiga, a fisioterapeuta Élis Cristiane Fernandes, de 30 anos, para visitar familiares. Élis faleceu no local e a cantora foi levada para o hospital Pau dos Ferros, mas foi transferida para Mossoró devido a gravidade do caso.       

         VEJA A PROGRAMAÇÃO! 

DIA 06 DE SETEMBRO – (Quinta feira) 
5:00h – Salva de 21 tiros e Alvorada Festiva; 
7:00h – Hasteamento dos pavilhões; 
7:30h – Bolo dos 24 anos; 
8:00h – Entrega de novos veículos; 
8:30h –Inauguração de calçamentos no Distrito Antônio Paulo; 
10:00h –Entrega de Melhorias sanitárias domiciliar, Cisternas e Banheiros no Sítio Juá e comunidades adjacentes;
15:00h –Inauguração da primeira etapa e assinatura da Ordem de Serviços para Construção da Segunda Etapa do Estádio Municipal O Assisão; –Entrega de material esportivo para as Escolinhas ‘‘Bom de Bola e de Escola’ e Final da Copa Intermunicipal 06 de Setembro; 
19:00h –Missa Solene; 
20:00h –Encontro de Bandas marciais.   


DIA 07 DE SETEMBRO – (Sexta feira) 
16:00h –Desfile Cívico; 
22:00h Festa Dançante em Praça Pública.

Compartilhe:

Ao vivo

Vídeos

PREGÃO PRESENCIAL Nº00023/2018
Prefeitura Municipal de Bernardino Batista

Prefeitura Municipal de Bernardino Batista

Rua Ednete Abrantes de Abril, nº 30, Centro, Bernardino Batista / PB

CEP: 58922-000 - Telefone: (83) 3561-1021