Notícias » Padre Emanuel Anchieta toma posse como novo Administrador da Paróquia de Nossa Senhora dos Milagre, em Bernardino Batista

Em 30/08/2018 às 09h57, Postado por: EVALDO MONTES / Fonte:

    
     Nesta quarta-feira,(29), ocorreu a solenidade de abertura das festividades da Padroeira Nossa senhora dos Milagres e posse do Padre Emanuel Anchieta Lacerda de Andrade, como Administrador paróquial em Bernardino Batista/PB. 

    A cerimonia teve início com a acolhida, na entrada da cidade, ao bispo e ao novo padre, onde foram recepcionados pela população e convidados, onde foi lida uma mensagem em nome do Prefeito Gervazio Gomes, chefe do executivo local, que na celebração deu as boas vindas ao neo sacerdote, e em seguida saíram em procissão para a igreja matriz. 

    O rito litúrgico aconteceu durante Celebração Eucarística presidida pelo bispo de Cajazeiras Dom Francisco de Sales, e concelebrada por presbíteros da diocese amigos da cidade de Bernardino Batista e do novo administrador.   

    Em sua homilia, Dom Francisco destacou: “Estamos vivendo a alegria das festividades da padroeira local, de um Deus que se doa e vem ao nosso encontro… Neste tempo de fortes bênçãos, esta paróquia vive esse importante momento… Somos chamados a viver o mesmo modelo de comunhão da Santíssima Trindade, pároco, e comunidade”, disse.  

    Ao final da Celebração, o novo pároco falou com alegria e esperança aos fieis de sua Paróquia, pedindo um coração aberto para acolhê-lo em sua nova missão.    

    A Igreja de Bernardino Batista, se alegra com a posse de mais um pároco, louva a Deus pela sua resposta alegre e generosa ao chamado, e roga a Santa padroeira, pelo poder do Espírito Santo, que o conduza neste novo tempo, sob a proteção de Nossa Senhora dos milagres, Padroeira desta Paróquia.

Compartilhe:

Ao vivo

Vídeos

Pregão Presencial nº 00047/2017
Prefeitura Municipal de Bernardino Batista

Prefeitura Municipal de Bernardino Batista

Rua Ednete Abrantes de Abril, nº 30, Centro, Bernardino Batista / PB

CEP: 58922-000 - Telefone: (83) 3561-1021