Notícias » Bernardino Batista realizará grande festa para acolher o novo padre da cidade nesta quarta feira (29)

Em 28/08/2018 às 07h34, Postado por: EVALDO MONTES / Fonte:

A paróquia de nossa senhora dos milagres em Bernardino Batista/PB, prefeito, vice prefeito, veradores, secretarios municipais, lideranças politicas e religiosas e povo em geral convidam, com muita alegria você e sua família para a celebração eucarística que será dada a posse ao novo administrador paróquial Padre Emanuel Anchieta Lacerda de Andrade.

a solenidade canônica que acontecerá nesta quarta feira 29 de agosto e contará com a seguinte programação que terá início às 18:00 hs com a acolhida em nossa cidade em seguida procissão e a partir das 19:00 hs - celebração da santa missa  de posse celebrada pelo Bispo de Cajazeiras Dom Francisco de Sales...

Venham!Participem!

Celebremos com fé e acolhamos com a alegria o nosso novo administrador paroquial que acontecera nesta quarta feira 29 de agosto em Bernardino Batista PB.

Pregão Presencial nº 00018/2017