Notícias » Bernardino Batista: prefeito Gervazio anuncia festividades de emancipação politica com grandes atrações para o dia 07 de setembro

Em 16/08/2018 às 11h21, Postado por: EVALDO MONTES / Fonte:

Em entrevista concedida na manha de hoje (16) no programa comando geral da Radio Mais FM de Uirauna/PB, o prefeito de Bernardino Batista, Gervazio Gomes (PSB) anunciou, em primeira mão, a programação oficial dos 24 anos de emancipação política do município.

o chefe do executivo batistense afirmou a importância dos eventos para a economia e auto estima da população e destacou o não comprometimento de outros serviços essenciais, bem como das finanças na gestão, que são mantidas num prefeito equilíbrio, haja vista também o evento ser custeado com recursos próprios.

Gervazio Gomes também falou ao ser questionado sobre politica e sobre a atual e preocupante situação do país e o uso do discernimento popular no quesito representatividade politica.

A ampla programação divulgada pelo prefeito será realizada nos dias 06 e 07 de setembro.

O encerramento da festa acontecerá na sexta-feira (07), com festa dançante em Praça Pública animada por Felipão, Luan Pakerô e Robertinha Maia.

Prefeito anunciou a programação completa

VEJA A PROGRAMAÇÃO!

DIA 06 DE SETEMBRO – (Quinta feira)
5:00h – Salva de 21 tiros e Alvorada Festiva;
7:00h – Hasteamento dos pavilhões;
7:30h – Bolo dos 24 anos;
8:00h – Entrega de novos veículos;
8:30h –Inauguração de calçamentos no Distrito Antônio Paulo;
10:00h –Entrega de Melhorias sanitárias domiciliar, Cisternas e Banheiros no Sítio Juá e comunidades adjacentes;
15:00h –Inauguração da primeira etapa e assinatura da Ordem de Serviços para Construção da Segunda Etapa do Estádio Municipal O Assisão;–Entrega de material esportivo para as Escolinhas ‘‘Bom de Bola e de Escola’ e Final da Copa Intermunicipal 06 de Setembro;
19:00h –Missa Solene;
20:00h –Encontro de Bandas marciais.

DIA 07 DE SETEMBRO – (Sexta feira)
16:00h –Desfile Cívico;
22:00h Festa Dançante em Praça Pública.

Pregão Presencial nº 00044/2017