Notícias » Prefeito Gervázio Gomes concede entrevista em radio e anuncia programação do ForroPad 2018

Em 04/06/2018 às 11h21, Postado por: EVALDO MONTES / Fonte:

O prefeito de Bernardino Batista Gervázio Gomes, concedeu entrevista na manhã dessa segunda-feira (4) ao vivo na Rádio Mais FM de Uiraúna e detalhou como será realizada a programação do tradicional Forropad 2018, evento junino ja tradicional na regiao do vale do rio do peixe.

A festa será aberta no dia 15 de junho com a realização do II Encontro de Sanfoneiros. Neste dia também haverá apresentação da Orquestra Sanfônica Mirim de Major Sales-RN.

A programação seguirá com a apresentação de atrações regionais e a realização da abertura da Copa 6 de Setembro de Futebol. O ForroPad será encerrado no domingo - São João - com a cavalgada e atrações musicais.

PROGRAMAÇÃO:

15/06 sexta feira- 19:00h em Ponta da Serra II Encontro de Sanfoneiros homenagem ao sanfoneiro Chico Amaro.- Apresentação da Orquestra Sanfônica Mirim de Major Sales/RN.- Vaval Amaro e Xote de Menina, participação especial de Lais Amaro.

16/06 sábado- 15:00h Estadio o Assisão Abertura da Copa Intermunicipal  06 de Setembro: Serrano X 1° de maio- 20:00h Centro da cidade em Praça Pública Show com Emanuelly Marques lançando seu novo CD, Farra de Rico e Forró Bole Bole

23/06 sábado- 20:00 Antonio João na Praça de Santo Antônio, Sítio Barbosa Show com a Banda Moleke Play

24/06 domingo- 07:00h Tradicional Cavalgada de São João Batista Saída do Distrito Antonio Paulo para Capela de São João Batista, Baixio dos Galdinos. Durante o dia Forro Pé de Serra com Luiz Antonio- 20:00 Baixio dos Galdinos Show com Guilherme Costa e Banda.

Tomada de Preços nº 0001/2017