Notícias » Prefeito de Bernardino Batista anuncia pagamento do mês de maio e antecipa metade do 13º dos servidores públicos municipais

Em 28/05/2018 às 22h18, Postado por: EVALDO MONTES / Fonte:

Mantendo o calendário e honrando o compromisso com os servidores públicos municipais a Administração Município de Bernardino Batista paga dia 30 de maio o salário dentro do mês trabalhando e antecipa o pagamento de 50% (ou seja metade) do décimo terceiro salário a todos os funcionários públicos Efetivos, Comissionados e Eletivos.

A partir do dia 01 de Junho antes das festividades juninas (o tradicional forropad) os servidores poderão fazer suas operações no Banco do Brasil e sacar seus vencimentos referente o mês de maio e a primeira parcela do 13 salário.

Será injetado na economia local quase um milhão de reais.

Bernardino Batista mais uma vez se destaca como um dos primeiros Município da Paraiba a pagar a primeira parcela do décimo terceiro salário de 2018.

De acordo com o prefeito Gervazio Gomes, o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado e de forma antecipada, é uma demonstração de respeito. Ele afirmou que os servidores se dedicam ao município e merecem respeito da gestão pública. “Nosso governo é comprometido em oferecer serviços de qualidade ao servidor público. “Nossa meta também é a valorização dos profissionais” destacou.

Pregão Presencial nº 00043/2017