Notícias » Serrano e Juá farão grande final do Campeonato Municipal de Bernardino Batista

Em 07/05/2018 às 19h45, Postado por: EVALDO MONTES / Fonte:

Em partidas eletrizantes ocorridas no ultimo final de semana pela fase semifinal do campeonato municipal de Bernardino Batista foram conhecidos os finalistas da competição.

Nessa fase de semifinal, o Serrano e o Juá estão classificados e farão a final do campeonato, que teve sua abertura oficial no mês de março deste ano, nesse sábado (12) e contará com entrega da premiação e festa em praça pública com Guilherme Costa.

os destaques da competição serão premiados da seguinte forma: Campão R$ 2.000,00 vice R$ 1.000,00 e R$ 500,00 para o terceiro colocado.
     Campeão e vice representarão a cidade na Copa Intermunicipal “6 de Setembro”, que se inicia no mês de junho, e é realizada pela Liga Desportiva Batistense, Secretaria Esporte, Juventude, Lazer e Turismo e prefeitura municipal de Bernardino Batista. A copa se estenderá até o mês de setembro, nas comemorações da semana da cidade.

PREGÃO PRESENCIAL Nº00015/2018