Notícias » Bernardino Batista: investindo em transparência, prefeitura disponibiliza canais de dialogo entre o cidadão e poder publico com a ouvidoria do municipio

Em 16/02/2018 às 07h43, Postado por: EVALDO MONTES / Fonte:

             
     A prefeitura de Bernardino Batista, Sertão da Paraíba divulgou esta semana os contatos para Ouvidoria do Município, para que o cidadão possa reclamar, denunciar, criticar, elogiar ou fazer sugestões à gestão pública.
     
     Para contato com a Ouvidoria, foi disponibilizado o número (83) 9.9685-1508, que também é WhatsApp, ou ainda através da página oficial da prefeitura: www.bernardinobatista.pb.gov.br. O contato da Ouvidoria também está disponível nos crachás dos servidores públicos do município.

     A Ouvidoria foi criada através de lei do Executivo batistense, e aprovada por unanimidade pelos vereadores, e só poderá ser representada por funcionários do quadro efetivo.

     A Ouvidoria é um canal de diálogo entre o cidadão e o órgão público, em que é possível apresentar manifestações, sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. As ouvidorias públicas fazem a ligação entre o cidadão e a administração pública, formada pelos órgãos, entidades e agentes gerenciados pelo município.

     A prefeitura de Bernardino Batista disponibilizou a servidora pública, Lidiane Abreu para ficar a frente da Ouvidoria do Município.Assessoria

Compartilhe:

Ao vivo

Vídeos

Pregão Presencial nº 00022/2017
Prefeitura Municipal de Bernardino Batista

Prefeitura Municipal de Bernardino Batista

Rua Ednete Abrantes de Abril, nº 30, Centro, Bernardino Batista / PB

CEP: 58922-000 - Telefone: (83) 3561-1021