Notícias » Feliz ano novo e dinheiro na conta dos servidores públicos municipais de Bernardino Batista

Em 28/12/2017 às 19h34, Postado por: EVALDO MONTES / Fonte:

Após o pagamento da segunda parcela do 13° décimo terceiro e os encargos sociais (INSS), foi concluído hoje o pagamento integral de todos os servidores efetivos, comissionados e agentes políticos do Município de Bernardino Batista referentes ao mês de dezembro, inclusive as gratificações do mês de outubro e novembro, que foi suspensa no final do mês de setembro de 2017. De acordo com a secretaria de finanças, o dinheiro estará disponível a partir de amanhã na conta de todos os servidores municipais.

A folha geral paga hoje, ultrapassa R$: 600.000,00 e a gestão encerra o ano de 2017 cumprindo a meta estabelecida de manter sempre em dia os pagamentos dos funcionários e fornecedores do município, motivo de muita alegria para o Prefeito Gervazio Gomes

Feliz Ano Novo pra todos os funcionários, Munícipes e Amigos de Bernardino Batista!

Pregão Presencial nº 0007/2017