Notícias » Bernardino Batista: pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro dos servidores ja está na conta

Em 20/12/2017 às 08h47, Postado por: Evaldo Montes / Fonte:

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) concluiu nesta quarta-feira (20), o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais.

Os vencimentos de todos os funcionários públicos de Bernardino Batista, referentes ao décimo já foram depositados em contas bancárias.

A primeira parcela do décimo terceiro foi paga no meio do ano. Gervázio Gomes adotou uma política de valorização do servidor desde seu primeiro ano de mandato.

O prefeito é o único do Brasil a pagar salário dos servidores que ganham o mínimo além do teto estipulado pelo Governo Federal. Ele ainda mantém a folha de pessoal rigorosamente em dia.

Pregão Presencial nº 0002/2017