Notícias » Bernardino Batista:CRAS realiza confraternização de fim de ano com muita participação e emoção

Em 19/12/2017 às 06h35, Postado por: Evaldo Montes / Fonte:

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Bernardino Batista realizou no dia 18 de dezembro, a confraternização de encerramento de ano e das atividades.

Foi demonstrado o balanço do ano de 2017, sendo que neste ano foram realizadas varias oficinas e atividades, beneficiando os cidadãos batistense. Foram homenageados os responsáveis pelas atividades, o que despertou intensa emoção nos presentes. Também houve a apresentações culturais a atividades interativas, além de um almoço oferecido pela Coordenação aos evolvidos no projeto e convidados.

a secretaria de assistência social Gania Nerine avaliou como positiva e oportuna o momento de confraternização, bem como o aproveitamento das atividades desenvolvidas pela edilidade no ano de 2017, e destacou a importância primordial do apoio  dado pela gestão na realização de eventos e valorização de seus profissionais.

Toda a Equipe do CRAS agradece por este ano de grande êxito, oferecendo conhecimento, bem-estar e oportunizando a geração de trabalho e renda à comunidade batistense.

Tomada de Preços nº 0001/2017