Notícias » RETA FINAL! CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FIM DO CADASTRAMENTO BIOMETRICO EM BERNARDINO BATISTA

Em 27/11/2017 às 17h05, Postado por: Evaldo Montes / Fonte:

A Justiça Eleitoral da Paraíba instalou desde o dia 30/10/2017 no município de Bernardino Batista um posto de atendimento para o recadastramento biométrico dos eleitores.

O posto de atendimento do recadastramento vai funcionar na cidade serrana até o dia 30 de novembro, quando encerra o cadastramento em todo estado da Paraíba.  O posto conta com quatro guichês de atendimento e tem capacidade de recadastrar até 150 eleitores por dia.

A Justiça Eleitoral faz um apelo ao eleitorado que não deixe para última hora o seu recadastramento, pois caso ele não seja feito, o título eleitoral será cancelado e haverá prejuízo para quem não fizer.

POSTO CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM BERNARDINO BATISTA

LOCAL: AUDITÓRIO DA SEC. DE EDUCAÇÃO E CULTURA