Notícias » CADASTRAMENTO BIOMETRICO É INICIADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL EM BERNARDINO BATISTA

Em 30/10/2017 às 18h52, Postado por: Evaldo Montes / Fonte:

A Justiça Eleitoral da Paraíba instalou na manhã dessa segunda-feira (30/10/2017) no município de Bernardino Batista um posto de atendimento para o recadastramento biométrico dos eleitores.

Estiveram presentes na solenidade a presidente do TRE-PB, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, o diretor geral do TRE, Dr. André Cavalcante e o juiz Dr. Agílio Tomaz Marques.

O posto de atendimento do recadastramento vai funcionar na cidade serrana até o dia 30 de novembro, quando encerra o cadastramento em todo estado da Paraíba.  O posto conta com quatro guichês de atendimento e tem capacidade de recadastrar até 150 eleitores por dia.

A Justiça Eleitoral faz um apelo ao eleitorado que não deixe para última hora o seu recadastramento, pois caso ele não seja feito, o título eleitoral será cancelado e haverá prejuízo para quem não fizer.

O prefeito Gervázio Gomes dos Santos esteve presente durante a abertura do posto no município que tambem contou com as presenças de varais autoridades do muncipio: Vereadores, secretários entre outros.

POSTO CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM BERNARDINO BATISTA
LOCAL: AUDITÓRIO DA SEC. DE EDUCAÇÃO E CULTURA