Notícias » GERVAZIO GOMES E OUTROS PREFEITOS DISCUTEM CRISE FINANCEIRA EM REUNIÃO COM BANCADA FEDERAL PARAIBANA

Em 23/10/2017 às 16h36, Postado por: Evaldo Montes / Fonte:

Nesta segunda-feira,(23) o Prefeito de Bernardino Batista Gervazio Gomes, juntamente com Prefeitos e representantes de 143 municípios paraibanos, participaram por volta das 9:00 horas da manhã, da Reunião dos Prefeitos com a Bancada Federal Paraibana, no auditório do TCE em João Pessoa.

Na reunião, foi discutido sobre a necessidade de ajuda financeira por parte do Governo Federal, para o enfrentamento à crise dos municípios. O Prefeito Batistense junto dos demais Prefeitos, relataram na reunião, sobre ás necessidades que os municípios vem enfrentando com a crise. Gervazio Gomes destacou que mesmo com a crise o trabalho deve ser incansavel e que a gestão não deve se acomodar, e tirar deste momento algumas lições valiosas .

O movimento de protesto, que tem crescido entre os prefeitos brasileiros, é pela liberação de novo Apoio Financeiro aos Municípios (AFM) para ajudar a fechar as contas. Segundo o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Tota Guedes, algumas Prefeituras paraibanas estão com o pagamento do funcionalismo público atrasado em decorrência da crise econômica.

Tomada de Preços nº 00005/2017 - Abertura das Propostas