Notícias » Etapa do campeonato Paraibano de Caratê é realizada em Bernardino Batista

Em 16/10/2017 às 17h49, Postado por: Evaldo Montes / Fonte:

Atletas de varias regiões do estado estiveram em Bernardino Batista no último domingo (15) para a disputa do Campeonato Paraibano de Caratê.
            A competição, realizada no Ginasio poliesportivo “ O Assisão”, serviu de cenário para recondução dos trabalhos da federação do estado, conquistas já comemoradas pela pasta do esporte no município serrano.

O prefeito Gervazio Gomes não escondeu a satisfação e alegria em ter a cidade de Bernardino Batista como anfitriã de um evento desse porte e avaliou como importante, não só para o esporte em si, bem como para a difusão de valores primordiais para a vida que o esporte consegue despertar.

Segundo o presidente da Federação Paraibana da modalidade, Cicero Soares de Lima, a competição vale também com a seletiva para o Campeonato Brasileiro de Karatê..

O presidente afirmou ainda que a maioria dos inscritos na competição são de cidades do Litoral e do Sertão paraibano.Ainda conforme Cicero Lima, além do Campeonato Paraibano, a federação pretende fazer a Copa Sertão de Karatê shotokan ainda neste segundo semestre. No entanto, a competição não tem data definida.

Pregão Presencial nº 00017/2017