Notícias » Adrenalina toma conta da etapa semifinal da copa sertão da paraíba de motocross em Bernardino Batista

Em 04/09/2017 às 19h13, Postado por: Evaldo Montes / Fonte:

    O fim de semana em Bernardino Batista, no sertão paraibano, foi com muita poeira, máquinas voadoras e bastante adrenalina. 

    A comunidade de Bulandeira, na zona rural da cidade foi o palco, mais uma vez, de grandes duelos de Motocross, que reuniu dezenas de pilotos de várias cidades do Nordeste durante a manhã e tarde do último domingo (03).  

     O evento, como sempre, foi prestigiado e contou com a participação do público que de forma intensa acompanhava as provas e vibravam com cada manobra e ultrapassagem feita pelos pilotos que brigavam por uma vaga na grande final da Copa sertão da Paraíba.  

       O prefeito Gervazio Gomes parabenizou os participantes e esteve o tempo todo acompanhando a competição e fez questão de destacar a paixão do publico sertanejo por este tipo de evento, além de se colocar a disposição para sempre apoiar estas e outras práticas esportivas apreciadas pelos batistenses. 

        Neste ano, a etapa semifinal veio a acontecer de forma que pudesse ser realizada durante as festividades pelos 23 anos de emancipação política da cidade. 

         Vereadores e demais lideranças políticas estiveram presentes ao evento e festejaram parabenizando o piloto Gilberto Egidio que organizou toda a logística indispensável para o sucesso do evento.


Compartilhe:

Ao vivo

Vídeos

Pregão Presencial nº 00027/2017
Prefeitura Municipal de Bernardino Batista

Prefeitura Municipal de Bernardino Batista

Rua Ednete Abrantes de Abril, nº 30, Centro, Bernardino Batista / PB

CEP: 58922-000 - Telefone: (83) 3561-1021