Notícias » Tradicional Cavalgada São Joao Batista"Tropeiros da Serra" em Bernardino Batista atrai grande publico

Em 19/06/2017 às 16h45, Postado por: Evaldo Montes / Fonte:

No domingo foi realizada a tradicional Cavalgada de São João Batista "Tropeirros da Serra". Em seguida houve um almoço para todos. Em seguida foi realizado um bolão de vaquejada e show de artistas em praça pública.

Neste domingo estiveram prestigiando o evento: o senador Raimundo Lira; deputado estadual Ricardo Barbosa; os prefeitos: José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido, de Poço Dantas) Jordhanna Lopes (Joca Claudino),  Francisco Mendes (São José de Piranhas), Marcos Eron, e também o ex-prefeito de Cajazeiras, Dr. Carlos antônio com o vereador daquele município, Marcos Barros. esteve ainda o ex-vigário de Bernardino Batista, Padre Francisco Mendes.

Pregão Presencial nº 00044/2017