Notícias » Prefeito Gervázio presta entrevista, anuncia 50% do 13º e programação do ForroPad 2017 em Bernardino Batista

Em 06/06/2017 às 09h39, Postado por: Evaldo Montes / Fonte:

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes dos Santos prestou na manhã dessa terça-feira (06) entrevista ao vivo nos estúdios da Rádio Mais FM de Uiraúna - 95.3. Durante sua conversa com os apresentadores Evaldo Montes e Rafael Matias, o prefeito falou sobre diversos assuntos, anunciou o pagamento de 50% do 13} salario dos servidores para o dia 13/06 e, na conversa anunciou a programação do tradicional ForroPad, festividades juninas realizada pelo governo do município há 20 anos.

FESTIVIDADES JUNINAS - TRADICIONAL FORROPAD 2017 - DIAS 16, 17 E 18 DIA 16 – Sexta-Feira

19:00 horas:   em ponta da serra - Entrega de um veiculo tipo van 0km, inauguração da reconstrução do abastecimento d'água de ponta da serra já em pleno funcionamento, assinatura da ordem de serviço para construção de calçamento em paralelepípedos em 02 trechos da avenida  principal do distrito Antonio Paulo e de uma praça de lazer na comunidade de Barbosa (com recursos próprios do município), em seguida abertura oficial do ForroPad 2017, com apresentação de quadrilhas juninas, encontro de sanfoneiros de todo nordeste  com 20 sanfoneiros selecionados e em seguida show  na praça São Sebastião com a banda, Forro bom de mexer.

DIA 17- Sábado

15:00 hs: abertura da 5ª copa intermunicipal 06 de setembro no distrito: Antonio Paulo  x Seleção de Uiraúna.

A noite em praça publica no centro da cidade

19:00 hs: apresentação de Quadrilhas Juninas Tradicionais e Estilizadas.

21:00hs Luizinho de Irauçuba  e Wylley Gomes

DIA 18 - Domingo:

07:00 hs: concentração, café da manhã, missa e inicio da tradicional cavalgada  de São João Batista “Tropeiros da Serra” saindo da  residência de senhor de chagas (in memoriam) no Sitio Barbosa com destino ao parque Anna Beatriz em Baixio dos Galdinos.

12:00 hs:  almoço para os cavaleiros e vaqueiros, em seguida forro pé de serra com as bandas: Iranildo do Acordeon & Forro da Gota e Banda Guilherme Costa.

16:00 hs: tradicional bolão de vaquejada até amanhecer o dia.

E a noite: Forrozão Zé de Freitas e Pisada do Chefe na quadra do vaqueiro.

REALIZAÇÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDINO BATISTA ADMINISTRAÇÃO: GOVERNO DE TODOS

Pregão Presencial nº 00022/2017