Notícias » Mudança: Nova secretaria de saúde é empossada em Bernardino Batista

Em 24/04/2017 às 05h13, Fonte:

Em solenidade realizada na sala de reuniões da Secretaria municipal de Saúde e Meio Ambiente o Prefeito Gervazio Gomes empossou Francisca Franciermes Egídio como a nova gestora da pasta.

Além do prefeito Gervazio Gomes, a solenidade contou com a presença de diversos representantes da área de saúde, secretários municipais e amigos que vieram dar as boas vindas a nova secretaria que a partir desta data passará a prestar serviços frente ao desafio de comandar e conduzir as ações no município serrano.

Mesmo considerada uma das secretarias mais complexa da administração municipal, a nova secretária assumiu pretendendo inovar e desafogar as demandas existentes.

O Prefeito disse que a nova secretaria assume com o compromisso de dar continuidade ao excelente trabalho deixado pela ex-secretária Glaucia Egídio que deixou a pasta após 03 meses de trabalho.

Pregão Presencial nº 00043/2017