Notícias » Praticas esportivas são realizadas em Bernardino Batista com a pre etapa dos jogos escolares da Paraiba

Em 02/04/2017 às 20h59, Postado por: Evaldo Montes / Fonte:

A cidade de Bernardino Batista sediou a pre etapa regional dos Jogos Escolares da Paraíba neste dia 01 de abril de 2017.

Participaram do evento 20 escolas da região envolvendo as cidades de: Bernardino Batista, Poço Dantas, Joca Claudino, Uirauna, São João do Rio do Peixe, Santa Helena, Triunfo e Poço José de Moura.

a comissão de realização do evento contabilizou a participação de mais 300 atletas, que foram muito bem acolhidas na terra de Senhora dos Milagres.

Feliz com a realização do evento e sempre investindo em praticas esportivas o  prefeito Gervazio Gomes não mediu esforços para receber  estas cidades, oferecendo toda a logistica ao evento, desde alimentação aos participantes, como a estrutura fisica e mais uma vez demonstrando sua preocupação e alegria que contagia a cidade de Bernardino Batista e serve de inspiração para o esporte regional.

Entrevista com o Tesoureiro